Nas Bancas

Fernanda Serrano garante: “A prioridade é estar presente para a minha família”

Mãe de três crianças, nem sempre é fácil para a atriz ter tempo para participar nos eventos organizados por Pedro Miguel Ramos. Muito disponível para a família, Fernanda garante que precisava que o dia tivesse mais horas para conseguir fazer tudo aquilo que gostaria.

Marta Mesquita
2 de outubro de 2012, 12:18

Mãe de três crianças, nem sempre Fernanda Ser­rano tem a possibilidade de acompanhar Pedro Miguel Ramos aos eventos que este organiza. Desta vez, porém, a atriz coordenou toda a logística familiar e conseguiu estar ao lado do marido na festa Sunset NosoloÁgua, no Amo.te Meco. “Este foi o primeiro verão, depois de muitos, em que voltei a sair. Os miúdos já estão maiores e sinto-me menos preocupada em deixá-los com os meus pais, porque já se entretêm mais e estão mais autónomos. Os meus filhos já me disseram que este verão vim a muitas festas aqui no Amo.te e andei sempre com o pai!”, partilhou Fernanda.
A gravar a novela Louco Amor, a atriz assegurou que consegue fazer uma boa gestão da vida profissional e familiar, nunca se esquecendo de qual é a sua prioridade: “As gravações da novela só devem acabar no final do ano. Depois, terei de analisar todas as propostas de trabalho muito bem, para conseguir coordenar tudo. Não quero estar envolvida em mais do que um projeto ao mesmo tempo, porque sei que ficaria sem disponibilidade para os meus filhos e isso é algo que nunca permito que aconteça. Sei que não seria feliz se não tivesse tempo de qualidade com os meus filhos. A prioridade é estar presente para a minha família. Durante muito tempo, investi bastante na minha carreira e fazia duas e três coisas ao mesmo tempo, agora já não.”
Com o apoio de Fernanda, Pedro Miguel Ramos continua a trabalhar intensamente para reforçar a marca Amo.te. “Quero que a marca sobreviva e gostava de investir em novos espaços. A conjuntura é difícil, mas temos trabalhado muito e estamos a conseguir. Nos tempos que correm, temos de trabalhar o dobro”, referiu o empresário.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras