Nas Bancas

Eugénia Melo e Castro fala da família: "Temos todas uma relação de proximidade e cumplicidade"

A cantora subiu ao palco do Festival Literário Leya no Rossio e concretizou o sonho antigo de realizar um espetáculo para crianças, 'Conversas Com Versos', construído a partir de poemas da sua mãe, a escritora Maria Alberta Menéres.

Redação CARAS
2 de outubro de 2012, 12:15

Habituada a cantar as palavras da sua mãe, a escritora Maria Alberta Menéres, Eugénia Melo e Castro subiu ao palco do Festival Literário Leya no Rossio para concretizar o sonho antigo de realizar um espetáculo para crianças, Conversas Com Versos, construído a partir de poemas da escritora de 82 anos. Os poemas musicados e retirados do primeiro livro de poesia infantil de Maria Alberta Menéres, um best-seller infantil, escrito e editado em 1968, fizeram as delícias de todos os presentes, em especial da neta e bisneta da escritora, Mariana Melo e Mia, respetivamente, filha e neta de Eugénia Melo e Castro.
Orgulhosa desta tarde, em especial por ver quatro mulheres da sua geração no mesmo espaço e unidas pela mesma paixão, Eugénia Melo e Castro falou da relação de cumplicidade que tem com a mãe, a filha e a neta: “Temos todas uma relação de extrema proximidade e cumplicidade. Eu e a minha mãe sempre fomos muito amigas e tentei passar tudo o que aprendi com ela à minha filha. Somos todas muito diferentes umas das outras, mas completamo-nos. Este projeto foi construído em família, assim como o disco que será lançado em novembro, no qual a Mariana fez a parte visual.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras