Nas Bancas

Ana Salazar homenageada em Sintra: "Sou otimista e quero acreditar que vão acontecer coisas boas”

A estilista foi homenageada no âmbito da Moda Sintra 2012.

Marta Mesquita
2 de outubro de 2012, 12:18

Fotos: Tiago Caramujo
 


A organização da Moda Sintra 2012, que decorreu no Centro Cultural Olga Cadaval, de­ci­diu homenagear Ana Salazar. Com 40 anos de carreira, a estilista não tem apresentado novas coleções devido à “cisão irreversível”, como explicou, que ocorreu entre si e a empresa que detém a marca com o seu nome.

Apesar de estar a atravessar uma fase difícil na sua longa carreira, a estilista quer manter uma atitude positiva, acreditando que vai voltar a fazer aquilo de que mais gosta: criar. “Uma homenagem é sempre boa, mas está a ser um ano difícil... Fiquei sem nada e neste momento é complicado perspetivar o que quer que seja. Agora, tenho de avançar passo a passo. Sou otimista e quero acreditar que vão acontecer coisas boas. Adoro moda, mas não sei que caminho seguirei no futuro. Vamos ver se farei uma coleção ou algo completamente diferente. Poderei ser criativa em tudo aquilo que fizer”, explicou a estilista momentos antes de subir ao palco para ser homenageada.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras