Nas Bancas

Zé Pedro e Cristina Avides Moreira falam da importância da família

O guitarrista da banda Xutos e Pontapés e a relações-públicas assistiram à Grande Final da Elite Model Look Portugal 2012, na qual o filho de Cristina, Vasco, era um dos finalistas.

Redação CARAS
1 de outubro de 2012, 10:59

Juntos há quatro anos, Zé Pedro e Cristina Avides Moreira comportam-se como uma verdadeira família. A prova disso aconteceu há dias, quando o casal foi apoiar o filho da relações-públicas, Vasco Araújo, de 19 anos, na Grande Final do Concurso Elite Model Look Portugal 2012, que decorreu no Hotel Palácio, no Estoril. “Não sou um habitué destes eventos, mas não podia faltar ou deixar de apoiar o meu enteado e torcer para que ele ganhe. Temos uma relação muito próxima e é muito importante estar perto da família em todas as ocasiões”, garantiu o guitarrista dos Xutos & Pontapés.
Para Cristina Avides Moreira, que só soube da participação do filho neste concurso quando este já tinha chegado à semifinal, é fundamental sentir que tem a família com que sempre sonhou: “Sinto-me muito feliz e realizada. Passadas as dificuldades todas do Zé Pedro, esta é uma fase muito boa, de comunhão familiar. Fazemos muitos programas a três e temos uma relação muito forte. Somos uma família e comportamo-nos como se deveria comportar uma família apaixonada e em comunhão.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras