Nas Bancas

taylor swift.jpg

Getty Images

Taylor Swift confessa: "Apaixono-me facilmente se for a pessoa certa"

A cantora, de 22 anos, namora com Conor Kennedy, de 18.

Redação CARAS
1 de outubro de 2012, 15:03

Taylor Swift deu uma entrevista à Marie Claire na qual falou sobre o amor depois de um coração partido. "Acredito no amor mesmo depois dele se ter explodido em milhões de pedaços e incendiado e nós estamos no meio das cinzas a pensar: 'Porque é que eu tinha de conhecer esta pessoa, porque é que isto tinha de acontecer?'", diz a cantora, de 22 anos.
"Mas depois o nosso olhar cruza-se com o de alguém no meio de uma sala e há um clique e lá estamos nós, apaixonados outra vez", continua Taylor Swift que namora com Conor Kennedy, de 18 anos.
Quando questionada se se apaixonava com facilidade a premiada cantora respondeu: "Não se for a pessoa errada, mas sim, se for a pessoa certa".
A cantora de Whe Are Never Getting Back Together é conhecida por falar sobre as suas relações nas músicas que escreve, mesmo quando as coisas não correm bem.
"Não é certo que eu vá escrever sobre as minhas relações. Mas a música é tudo o que eu sou e tudo aquilo que eu defendo. Não tenho culpa se alguém está numa relação comigo, trai-me e eu acabo por fazer uma canção sobre isso", revela.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras