Nas Bancas

152744566.jpg

Getty Images

Katy Perry festeja o divórcio de Russell Brand

A cantora decidiu fazer uma festa, no dia em que faria dois anos de casada, para comemorar o seu divórcio do humorista britânico.

Redação CARAS
1 de outubro de 2012, 15:39

Katy Perry está a preparar uma festa para o dia em que faria dois anos de casada com Russell Brand.
A cantora decidiu organizar uma cerimónia para que o dia em que comemoraria o segundo aniversário de casamento não seja um dia depressivo.
De acordo com o jornal The Sun, uma fonte próxima da atriz garante que Katy Perry não está a tentar irritar o ex-marido, mas sim a tentar tornar este dia mais positivo.
"A Katy andava, há várias semanas, preocupada com o dia 23 de outubro por isso agora está a tentar tornar este dia em algo positivo. Seria o segundo aniversário de casamento e a última coisa que ela queria fazer era passar essa semana em depressão e miserável, o que significava também não fazer nada para comemorar o seu aniversário que comemora dois dias depois [25 de outubro]”, afirma a fonte.
Os amigos da cantora tentaram convencê-la a organizar uma grande festa ou ir até Las Vegas passar alguns dias, mas Katy Perry preferiu organizar uma festa mais pequena, em casa, com os amigos mais próximos.
Segundo a mesma fonte, a cantora intitulou a comemoração de “festa divórcio” e será um dia para “fazer o que ela mais gosta com as pessoas de quem mais gosta”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras