Nas Bancas

136527926.jpg

Getty Images

Jessica Simpson rejeitada duas vezes para operação de banda gástrica

A cantora tem lutado para perder os mais de 30kgs que ganhou durante a gravidez da filha, Maxwell, que nasceu no passado dia 1 de maio.

Redação CARAS
1 de outubro de 2012, 16:05

Depois de ter ganho mais de 30kgs durante a gravidez da filha, Maxwell, Jessica Simpson aderiu ao programa Weight Watchers para recuperar o peso que tinha antes de ter engravidado, com um contrato no valor de mais de três milhões de euros.
No entanto, este parece estar a ser um desafio mais difícil do que a cantora tinha pensado inicialmente e, de acordo com o RadarOnline, Jessica parece ter procurado uma solução "rápida". "Depois do nascimento da filha, a Jessica sentiu que não iria conseguir perder o peso todo sozinha porque ela já tinha lutado contra isso no passado. Por isso, como uma verdadeira estrela de Hollywood ela queria uma solução rápida: pôr uma banda gástrica", conta uma fonte ao site.
No entanto, a cantora foi rejeitada duas vezes e acabou por procurar a ajuda de um personal trainer e estar a encarar a perda de peso de uma forma mais saudável, alterando a sua dieta e fazendo mais exercício físico.
"Há muita pressão para perder peso, mas eu não sou uma supermodelo. Sou só a Jessica a tentar comer comida real num mundo real", afirma Jessica Simpson na sua nova campanha da Weight Watchers.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras