Getty Images Christina Aguilera
1
/
2
A cantora em 2002
2
/
2

Christina Aguilera admite: "Sou uma rapariga gorda. Habituem-se"

A cantora revelou que em 2002 foi pressionada para ser magra, mas que isso vai contra a sua natureza.

Redação CARAS
01 Outubro 2012, 12:06

Christina Aguilera falou à revista Billboard acerca do seu corpo. Longe dos tempos em que era uma adolescente magra, a cantora contou acerca da pressão da imagem. "Durante a promoção do meu álbum Stripped, em 2002, fiquei cansada de ser uma raparinha branca e magrinha. Eu sou do Equador, mas as pessoas viam-me como uma rapariga branca de olhos azuis e magra. Quando a minha editora me voltou a ver eu estava mais pesada, mais escura e cheia de piercings. Isso não foi fácil para eles", revela.
"Tinha ganho cerca de sete quilos durante a promoção e digressão do Stripped. A minha editora fez uma reunião de emergência e disseram-me que o meu aumento de peso iria afetar muitas pessoas pois não iria vender álbuns ou dar concertos. Eu era nova e perdi peso rapidamente, estava um palito durante a promoção e digressão de Back to Basics", conta a cantora.
Dez anos depois, Aguilera é uma mulher mais confiante e segura do que quer. Por isso, quando começou a trabalhar no seu álbum Lotus, que irá ser lançado a 13 de novembro, disse à sua editora: "Estão a trabalhar com uma rapariga gorda. Fiquem conscientes disso e habituem-se." "Eles precisam de ser relembrados que não lhes pertenço. É o meu corpo", adianta a jurada de A Voz.
A cantora explicou ainda à Billboard a importância do seu mais recente trabalho: "Este álbum representa uma celebração do meu novo eu. A flor de lótus, para mim, sempre foi o símbolo de uma flor indestrutível que sobrevive a condições difíceis. Resiste ao tempo e mantém-se bela ao longo dos anos. Quero inspirar as pessoas com essa mensagem."

Relacionados

Comentários

ATENÇÃO:ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras

SUBSCREVA AQUI

Caras nas redes

Mais na caras

X

Sabia que o seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência de navegação na nossa página web recomendamos que atualize para uma nova versão. Por favor faça a atualização aqui .