Nas Bancas

Bárbara Norton de Matos refaz a sua vida depois do incêndio

A atriz e o namorado, Gonçalo Sales, estiveram no ‘cocktail’ de lançamento da nova máquina de café Nespresso, em Lisboa. O professor de ‘paddle’ (jogo com raquetes), de 30 anos, tem sido o grande suporte de Bárbara depois de um incêndio lhe ter destruído a casa onde vivia com a filha, Luz, de seis anos.

Redação CARAS
1 de outubro de 2012, 15:05

Um mês depois do incêndio que destruiu por completo o apartamento onde vivia com a filha, Bárbara Norton de Matos já se refez do susto e tem casa nova: “Foi um grande susto. Foi horrível e devastador, mas já está tudo bem. O importante foi ninguém se ter magoado. Agora já tenho casa nova. Estou é farta de limpezas, a tentar recuperar o pouco que sobrou do incêndio, porque o fumo estragou quase tudo. Mas o que lá vai lá, tenho a sorte de não ser materialista e não fico a chorar as coisas que perdi.”
A atriz conta que a filha, Luz, de seis anos, reagiu muito bem a toda a situação: “Ela reagiu melhor do que eu, mas a verdade é que também não viu o estado em que ficou o apartamento. Também fi­cou sem nada, mas agora dá mais valor aos brinquedos e às coisas que tem. E está super contente com a casa nova.”
Nestes últimos tempos, Bárbara tem contado com a ajuda do namorado, Gon­çalo Sales: “O Gonçalo, tal como toda a minha família mais próxima, tem sido um grande apoio, incansável.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras