Nas Bancas

Solteira, Dália Madruga garante que o filho, João, é o único homem da sua vida

A apresentadora e o filho divertiram-se às compras no Stock Off Kids do Freeport, em Alcochete. Dália aproveitou a ocasião para esclarecer alguns mal entendidos.

Inês Neves
30 de setembro de 2012, 10:00

Durante uma animada tarde de compras com o filho, Dália Madruga mostrou-se uma mãe orgulhosa. A apresentadora conta que João, de cinco anos, é o seu “grande companheiro”. “É mesmo um menino da mamã. Quando vejo que estou a passar muito tempo longe dele, há sempre um dia em que ele não vai à escola e me acompanha no trabalho. É o meu lado egoísta, de querer ter o meu filho perto de mim. E ele é igual a mim, gosta de conhecer pessoas e coisas novas. E interessa-se muito pela minha vida. Quando está com o pai e me liga, as primeiras perguntas são onde e com quem estou. Acho que isso é de ele ser apaixonado pela mãe. E tem aquele espírito de ser o homem da casa e de me querer proteger.”
Apesar de notícias recentes apontarem o jogador do Sporting André Martins como o novo namorado de Dália, esta aproveitou para esclarecer: “Eu não confirmei namoro algum. Neste momento, estou inteiramente dedicada ao meu filho, à minha família e ao meu trabalho. O João é o único homem na minha vida. E o amor, quando tiver de aparecer, aparece.”
Sobre o fim da relação com o piloto Bernardo Sousa e o facto de este ter acusado a apresentadora de o ter traído com o futebolista Rui Patrício, Dália garante: “Pedi ao Bernardo para sair de casa no início de junho e quando uma relação termina, a culpa é sempre dos dois. Em relação ao Rui, nunca foi verdade. Eu e ele somos só amigos, não sei porque o Bernardo escolheu esse de todos os meus amigos... O João também aceitou bem a separação. O meu filho é uma criança muito equilibrada, que tem no pai e na mãe dois grandes apoios. Ele só precisa da família dele e de mais ninguém. Quando a minha relação com o Bernardo acabou, expliquei-lhe tudo e ele foi o próprio a dizer que não precisava mais de falar com o Bernardo porque ele já não fazia parte da nossa vida. O João tem muita maturidade".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras