Nas Bancas

montagem.jpg

Schwarzenegger admite ter tido um caso com Brigitte Nielsen

Depois de falar abertamente da relação que teve com a empregada, da qual resultou um filho ilegítimo, no seu livro, o ator confessa mais uma traição à ex-mulher, Maria Shriver.

Redação CARAS
30 de setembro de 2012, 11:29

Arnold Schwarzengger admite, no seu livro Total Recall: My Unbelievably True Life Story que, em 1985, quando namorava com Maria Shriver, teve um caso com a atriz Brigitte Nielsen.
Os dois atores contracenaram no filme Red Sonja e foi nessa altura que as coisas entre os dois aconteceram. No entanto, o ator revela que esta sua traiçao fez com que percebesse que se queria casar com Maria Shriver, com quem já vivia na altura. O caso com a atriz não é uma novidade, pois Brigitte Nielsen já o tinha admitido no seu livro lançado o ano passado, You Only Get One Life. Mas só agora é que o ator o admitiu.
Recorde-se que Schwarznegger, de 65 anos, e Maria Shriver, de 56, estiveram casados durante 25 anos e têm quatro filhos em comum. Maria Shriver pediu o divórcio a 1 de julho do ano passado depois do ator ter confirmado que tinha um filho ilegítimo, Joseph, de 14 anos, o filho ilegítimo, fruto da relação com a empregada doméstica Milred Baena.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras