Nas Bancas

Liam Hemsworth cansado da imaturidade de Miley Cyrus

O ator não gosta que a namorada faça comentários acerca da relação no 'Twitter' e considera-a imatura.

Redação CARAS
30 de setembro de 2012, 14:50

Miley Cyrus, de 19 anos, gosta de partilhar a sua vida com os fãs no Twitter. No entanto, parece que o noivo, Liam Hemsworth, de 22, acha que a atriz partilha um pouco de mais.
A 13 de setembro a cantora escreveu na sua página daquela rede social: "Já alguma vez sentiste que querias... algo mais? Não sei exatamente o quê... paixão talvez?" Mais tarde Miley escreveu: "Não, não há problemas no paraíso... era só um pensamento". No entanto, o ator de Os Jogos da Fome terá ficado chateado com a namorada e quer que esta feche a sua conta do Twitter.
Uma fonte terá dito à revista Star: "O tweet da Miley foi um grande insulto para o Liam. Ela tentou fazer parecer que não tinha nada a ver com ele, mas aquilo afetou-o. Ela estava a tentar chamar a atenção do Liam, mas isso acabou por afastá-lo ainda mais. Ele acha que ela se está a portar como uma adolescente imatura e quer que ela deixe-o o Twitter".
A constante atividade da atriz naquela rede social parece estar a causar muita fricção na relação com o namorado. Ontem, dia 29 de setembro Miley Cyrus deixou a seguinte mensagem: "Porque é que eu me torturo p.s. eu amo-te ahhhh tenho de me controlar".
Recorde-se que em 2009 Miley Cyrus já tinha fechado a sua conta no Twitter porque o namorado lhe tinha pedido. Os dois atores conheceram-se nesse ano e ficaram noivos no passado dia 31 de maio.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras