Nas Bancas

Bárbara Guimarães promete pôr todos a dançar ao domingo

A apresentadora pretende divertir-se e divertir os outros nas noites de domingo na SIC, com o programa ‘Toca a Mexer’. Na apresentação do novo programa, no Hotel Meliã Aldeia dos Capuchos, Bárbara Guimarães mostrou-se muito entusiasmada.

Inês Neves
30 de setembro de 2012, 14:00

Bárbara Guimarães apresenta Toca a Mexer, o novo programa da SIC que estreou no dia 23. A anfitriã está radiante com o novo desafio e promete dar também ela um pezinho de dança. “Estou muito feliz. Este é um programa muito saudável e alegre. Os concorrentes dançam muito melhor do que eu, ainda assim, não vou deixar de dançar. Adoro dançar, a música sempre fez parte da minha vida. Não estou no carro sem ouvir música e em casa, quando estou a cozinhar, ponho música... E lá em casa todos gostam. A Carlota já gosta muito de bailar, é toda mexida. E o Dinis também”, contou Bárbara durante a apresentação do programa à imprensa, no Hotel Meliã Aldeia dos Capuchos, na Costa de Caparica, onde ficarão instalados os 14 concorrentes.
A avaliar as prestações estarão Paulo Futre, Diana Chaves e Miguel Abreu. “Está a ser um bom regresso ao trabalho. Já estou a adorar. Tenho a certeza de que vou passar uns serões a rir... Esta é a primeira vez que faço de jurada. É grande a responsabilidade e ao mesmo tempo um orgulho enorme fazer parte deste projeto e com estas pessoas”, confessou a atriz. Rita Ferro Rodrigues tem a seu cargo os diários do programa e irá juntar-se aos concorrentes nos exercícios de dança. Marco de Camillis é o coreógrafo, Teresa Branco, a fisiologista na gestão do peso e Nuno Silva, o treinador.
Júlia Pinheiro, a diretora de Formatação de Conteúdos da SIC, está muito entusiasmada e confiante com o sucesso do Toca a Mexer: “Somos uma excelente alternativa para o domingo à noite. Este programa está na linha do que a SIC tem vindo a fazer há quase dois anos: uma televisão bem disposta, que promove bons valores e dá qualidade de vida. Temos um produto extraordinário, um programa familiar típico, o que é muito difícil de encontrar em televisão, que é o produto que pode tocar todas as franjas, abranger todas as faixas etárias.”
Neste programa, 14 concorrentes com excesso de peso – com idades entre os 19 e os 42 anos e um peso total de uma tonelada e meio – divertem-se ao mesmo tempo que tentam emagrecer e disputam o grande prémio final de 25 mil euros. A grande final será na passagem do ano.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras