Nas Bancas

142418908.jpg

Getty Images

Tori Spelling já teve alta

A atriz estava internada devido a complicações causadas pela cesariana que fez no passado dia 30 de agosto, quando nasceu o filho Finn Davey.

Redação CARAS
28 de setembro de 2012, 12:15

Tori Spelling já deixou o hospital. A atriz quis dar a notícia através da sua página do Twitter e agradecer aos seus fãs o apoio recebido durante o período em que esteve internada, devido a complicações causadas pela cesariana que fez no passado dia 30 de agosto, quando nasceu o filho Finn Davey. “Olá a todos. Queria que soubessem que já abandonei o hospital e que já estou em casa a recuperar. Estou muito contente por estar perto da minha família. Estou muito agradecida pelo vosso amor e apoio durante estas duas últimas semanas”, escreveu.
Além de Finn, Tori Spelling, de 39 anos, e o marido, Dean McDermott, de 45, são pais de Liam, de cinco anos, Stella, de quatro, e Hattie, de 10 meses. Dean é ainda pai de Jack, de 13 anos, fruto do casamento com Mary Jo Eustace.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras