Nas Bancas

146112203.jpg

Getty Images

Tom Cruise pode deixar a Cientologia

O ator está muito próximo de Cameron Diaz e poderá deixar a sua religião para seguir em frente com a relação.

Redação CARAS
28 de setembro de 2012, 16:21

Após o anúncio do divórcio com Katie Holmes, no passado mês de junho, Tom Cruise aproximou-se de Cameron Diaz e mostrou estar mais afastado da sua religião, a Cientologia. O ator pode deixar a Igreja, que acha ser a causa dos seus problemas conjugais.
De acordo com uma fonte próxima à revista Star, Tom Cruise “distancia-se dos indivíduos que pertencem à Igreja e passa mais tempo com os amigos que não são cientologistas”, explicou a fonte.
Já segundo a edição britânica da revista Grazia, o ator vê Cameron Diaz como uma boa amiga e confidente. “Ele acha-a bonita, inteligente e muito engraçada. Podem ser muito mais do que amigos. O Tom terá que mudar e não vice-versa”, revelou outra fonte.
Tom Cruise, de 50 anos, e Cameron Diaz, de 40, já contracenaram juntos nos filmes Vanilla Sky, em 2001, e Dia e Noite, em 2010.
Recorde-se que a atriz espanhola Penélope Cruz, namorada do ator durante três anos, terminou a relação por recusar-se a entrar para a Cientologia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras