Nas Bancas

Cinha e Pimpinha Jardim

Cinha e Pimpinha Jardim

Tiago Caramujo

Pimpinha a um mês de se casar: Cinha vai levar a filha ao altar

Pimpinha Jardim e Francisco Spínola têm o casamento marcado para dia 27 de outubro, em Lisboa. Sobre o vestido, a jovem relações-públicas adianta que é “especial”.

Redação CARAS
28 de setembro de 2012, 12:20

A um mês do casamento, Pim­pinha Jardim confessa estar um pouco ansiosa com a aproximação do grande dia. A relações-públicas e o namorado, Francisco Spínola, vão casar-se a 27 de outubro, na Capela das Necessidades, em Lisboa, e celebrar a união com cerca de 300 convidados. “Estou muito feliz com o casamento. Está tudo tratado, só falta ajustar pormenores. Eu e o Francisco já estamos praticamente casados, vivemos juntos há seis anos, temos um filho de dois anos e meio, portanto, não é pelo facto de me ir casar que estou um bocadinho nervosa, mas sim pela festa, porque queremos que corra tudo bem. Nós estamos mais confiantes e estáveis na nossa relação. Casar é um grande passo, porque, para mim, o casamento é para a vida”, confessou, no cocktail de lançamento da nova máquina de café Nespresso.
A mãe da noiva, Cinha Jardim, está radiante com o casamento da filha e tenciona levá-la ao altar: “Vou gostar muito de a poder acompanhar nesse grande momento, até porque estou no papel de pai e mãe há imensos anos.”
Apesar de não querer adiantar pormenores sobre o vestido, Pimpinha revela que é da Pronovias e que é “especial”. Logo a seguir à boda, o casal partirá em lua-de-mel num roteiro que passará por Las Vegas, Hawai e São Francisco.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras