Nas Bancas

Marisa Cruz cria joias com o apoio do marido, João Pinto

Na apresentação da sua coleção, Marisa Cruz surpreendeu com um novo corte de cabelo e com um conjunto de joias composto por colar, anel e brincos da sua autoria.

Redação CARAS
28 de setembro de 2012, 16:29

Marisa Cruz Luxury Jewelry é o nome da coleção que marca a estreia da apresentadora no mundo das joias. “Não sou designer, mas consegui transmitir as minhas ideias à equipa da Soarijoia e, juntos, criámos esta coleção, que era um sonho antigo”, contou Marisa Cruz durante a apresentação, no Palácio do Freixo. “Como qualquer mulher, gosto de joias e acompanho o que se faz em todo o mundo. Portanto, já tinha muitas ideias do que queria fazer. Tudo serve de inspiração, é a experiência de vida que apura o nosso gosto pessoal”, continuou, feliz e com um novo look. “Há algum tempo que o João me pedia para cortar o cabelo, e achei que agora seria um bom momento”, acrescentou, elegante e discreta, como a sua coleção.
João Pinto, que na ocasião esteve sempre ao lado de Marisa, não quis comentar a sua condenação por fraude fiscal. Em contrapartida, o ex-futebolista e atual diretor da Federação Portuguesa de Futebol, mostrou-se rendido ao novo projeto da mulher. “É um desafio interessante e é bom vê-la tão entusias­mada. Gostei muito da coleção, e digo isto sinceramente, não por ela ser a minha mulher.
Apresentada anteriormente em Nova Iorque e New Jersey, a coleção de Marisa Cruz obteve excelentes reações e são boas as perspetivas de exportação.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras