Nas Bancas

124869272.jpg

Getty Images

Johnny Lewis, ex-namorado de Katy Perry, encontrado morto

O ator foi encontrado morto em Los Angeles, em circunstâncias misteriosas.

Redação CARAS
28 de setembro de 2012, 15:57

Johnny Lewis, ex-namorado de Katy Perry, foi encontrado morto na passada quarta-feira, dia 26, em Los Angeles, em circunstâncias misteriosas. O ator, conhecido pelas participações em Sons of Anarchy, Ossos e CSI: Crime Sob Investigação, era suspeito da morte de uma idosa, Catherina Davis, de 81 anos, que lhe arrendava um quarto na sua casa, avançou a Associated Press.
Os testemunhos da vizinhança revelam que foram ouvidos gritos e que, posteriormente, Catherine Davis foi encontrada sem vida na beira da estrada e Johnny perto do muro que separava a propriedade da via pública.
A polícia de Los Angeles revelou que Lewis poderá ter espancado a idosa até à morte e que, supostamente, terá morrido na sequência de uma queda das escadas ou do telhado. “Os detetives acreditam que ele pode ter cometido homicídio”, declarou um dos polícias.
De acordo com a imprensa, o ator, de 28 anos, deixou a prisão cinco dias antes de morrer. Johnny Lewis já tinha sido detido várias vezes e foi inclusivamente submetido a aconselhamento para pessoas dependentes de álcool e drogas e que sofrem de doenças mentais.
Katy Perry está “devastada” com a morte do ex-namorado, afirmou uma fonte à revista Us Weekly. “Ela separou-se dele para se concentrar na carreira. Ele estava com problemas e Katy não conseguiu ajudá-lo. Muitas das músicas dela foram inspiradas nele. Eu sei que as músicas The One That Got Away e Circle the Drain são, em parte, sobre ele. A Katy era jovem, foi um momento da sua vida que gosta de recordar”, explicou a fonte.
Recorde-se que Katy Perry e Johnny Lewis namoraram durante um ano.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras