Nas Bancas

Ewan McGregor dedica prémio Donostia à mulher, Eve Mavrakis

O ator foi premiado no Festival de Cinema de San Sebastián, em Espanha.

Redação CARAS
28 de setembro de 2012, 16:34

Ewan McGregor, de 41 anos, foi homenageado ontem à noite no Festival de Cinema de San Sebastián, em Espanha. O ator escocês recebeu o prémio Donostia e fez questão de dedicá-lo à mulher, Eve Mavrakis. “Conhecemo-nos entre o meu primeiro e segundo filme e a minha carreira não teria sido a mesma sem ela. Gosto muito dela”, disse, emocionado, sublinhando que a mulher esteve presente em todos os momentos importantes da sua vida.
McGregor é o ator mais jovem a ser distinguido com o Prémio Donostia nos 60 anos de história do festival. “Não estou ao nível das pessoas que já receberam este prémio”, afirmou. O realizador Woody Allen e os atores Richard Gere e Meryl Streep já foram homenageados com o galardão.
Recorde-se que Ewan McGregor e Eve Mavrakis estão casados desde 1995 e têm três filhas, Clara Mathilde, de 16 anos, Esther Rose, de 11, e Jamyan, de oito, adotada na Mongólia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras