Nas Bancas

Cláudia Jacques vítima de violência doméstica

A relações-públicas estreia-se como atriz no filme ‘A Parede’, interpretando uma mulher vítima de maus tratos e 'bullying'.

Redação CARAS
28 de setembro de 2012, 13:09

Cláudia Jacques fez a sua grande estreia como atriz no filme A Parede. A relações-públicas, que contracena com António Capelo e com o jovem Miguel Moreira, interpreta uma mulher vítima de violência doméstica e bullying. Para Cláudia, foi um enorme desafio desempenhar o papel de uma mulher de alta sociedade que sofre todo o tipo de abusos nas mãos do marido. “Tive cenas muito difíceis de interpretar pela violência física e psicológica que envolviam, e porque infelizmente este é um tema muito atual e transversal a toda a sociedade”, explicou. “Toda a equipa foi excecional no apoio que me deu e estou ansiosa por ver o resultado final do nosso trabalho”, acrescentou.
O filme, realizado por Carlos Costa, será apresentado hoje no Teatro Ribeiragrandense, na Ilha de São Miguel, nos Açores, a convite do III Festival de Curtas Metragens da Ribeira Grande.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras