Nas Bancas

151469517.jpg

Getty Images

Jennifer Garner fala do filho Samuel

A atriz revelou que Samuel é “calmo e doce”.

Redação CARAS
27 de setembro de 2012, 16:58

Jennifer Garner é uma mãe orgulhosa. Durante uma entrevista no programa de Ellen DeGeneres, a atriz revelou que cuidar dos três filhos, Violet, de seis anos, Seraphina, de três, e Samuel, de sete meses, fruto do casamento com Ben Affleck, tem sido um desafio, já que educar meninos e meninas é bem diferente. “Quero dizer, ele [Samuel] não faz xixi no meu olho”, afirmou, em tom de brincadeira. “Não sei se é por ser menino. Não sei se é por ser o terceiro e eu esqueço-me que o tenho. Estou a cuidar de dois e de repente penso, ‘eu juro que pus um bebé em qualquer lado’”, explicou.
A protagonista de Butter declarou que o pequeno Samuel é “calmo e doce”. “Ele é perfeito neste momento porque não se mexe. E dorme muito bem. Ele ri muito quando me vê e pensa que sou muito divertida. O que é preciso mais?”, disse.
Questionada sobre a possibilidade de ter mais filhos, Jennifer Garner respondeu: “Não, estou satisfeita. Mas o meu marido é um prodígio, basta eu olhar para ele”.
 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras