Nas Bancas

Salma Hayek

Salma Hayek

Getty Images

Salma Hayek confessa: "Nunca pensei que o casamento resultasse"

A atriz é casada com o bilionário francês François-Henri Pinault com quem tem uma filha, Valentina, de cinco anos.

Redação CARAS
26 de setembro de 2012, 11:57

É em entrevista à revista More que Salma Hayek confessa que não tinha muita fé no casamento. "Nunca pensei que o casamento resultasse. Achava que todas as pessoas que eram casadas eram secretamente infelizes, que era algo que mantinham por causa dos filhos", conta a atriz, de 46 anos.
Mas desde que se casou com François-Henri Pinault, de 50 anos, em 2009, Salma Hayek mudou de opinião: "Tenho um mestre em tomar decisões a ajudar-me, por isso, claro que a minha vida e carreira são muito melhores agora. Gosto de ter alguém a quem posso mostrar as minhas fraquezas. Se estou insegura ou com receio de alguma coisa, posso falar sobre isso, e ele dá-me força e coragem. Entre nós não há lutas de poder. Eu não me importo de fazer coisas por ele porque ele faz muito por mim. E ele sente o mesmo".
A atriz mexicana e o marido têm uma filha, Valentina, de cinco anos, e, apesar de serem pais dedicados, Salma Hayek revela que fazem questão de ter tempo só para o casal. A atriz de Savages, de Oliver Stone, conta que tem mmuitas mensagens no telemóvel que nos "surpreenderia". E continua em tom provocador: "Podia mostrar-vos milhares de coisas. Mas não vou."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras