Nas Bancas

Lady Gaga divulga fotografias em lingerie

A cantora quis pôr fim às críticas relativas ao seu recente aumento de peso e mostrou-se tal como é.

Redação CARAS
26 de setembro de 2012, 12:14

Foi a própria Lady Gaga que admitiu que, recentemente, aumentou mais de 11 kgs. E, apesar, de confessar estar confortável na sua pele independentemente do peso, a sua nova imagem tem feito correr muita tinta na comunicação social.
Agora, para pôr um ponto final às críticas, a cantora, de 26 anos, divulgou algumas imagens na sua rede social Littlemonsters.com apenas de roupa interior, revelando-se tal como é.
A cantora admite sofrer de distúrbios alimentares, já que na legenda da primeira fotografia pode ler-se "Bulimia e anorexia desde os meus 15 anos". Mas Lady Gaga continua a escrever: "O meu namorado gosta mais de mim com curvas. Quando como sou saudável e não estou preocupada com o meu aspeto, sou feliz. Mais feliz do que nunca. Esta sou eu. E tenho orgulho em mim com qualquer tamanho."
Lady Gaga criou ainda uma nova secção no seu site chamada BodyRevolution na qual pretende inspirar os fãs. "A minha mãe e eu criámos a fundação Born This Way por uma razão: 'inspirar as pessoas a terem coragem'. Este perfil é uma extensão desse sonho. Sê corajoso e celebra connosco as nossas falhas. Vamos tornar as nossas falhas famosas e redefinir o hediondo", escreveu a cantora que aproveitou para agradecer o apoio dos fãs. "Desde criança que a minha perda e ganho de peso me tem atormentado. Nada me tinha ajudado a lidar com a dor que isso me causou. Mas vocês têm", admitiu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras