Nas Bancas

Decoradoras da Casa do Passadiço distinguidas em Londres

Catarina Rosas, Cláudia e Catarina Soares Pereira receberam o prémio de Retail Interior dos International Property Awards. Mãe e filhas comemoram este ano 20 anos de carreira.

Divulgação
26 de setembro de 2012, 12:31

No ano em que completam 20 anos de carreira, as decoradoras de interiores Catarina Rosas e Cláudia e Catarina Soares Pereira foram galardoadas na passada segunda-feira, dia 24 de setembro, em Londres, com o prémio de Retail Interior, atribuído pela conceituada competição europeia de Imobiliária, os International Property Awards.
Este é um dos prémios mais prestigiados internacionalmente no mundo do design, que tem como objetivo identificar e distinguir os melhores profissionais da área de Decoração e Arquitetura de interiores a nível mundial. As Designers da Casa do Passadiço ao serem distinguidas com um prémio desta relevância, confirmam a sua capacidade de competir ao mais alto nível e ainda de conquistar prémios de renome mundial.
As Decoradoras da Casa do Passadiço receberam o prémio de Retail Interior (Design de Loja), na sequência de um projeto de arquitetura de interiores e decoração de uma loja de acessórios no Porto, a Ltd. Edition, um projeto exclusivo, totalmente desenhado e desenvolvido pelo atelier Casa do Passadiço.
Este projeto da Casa do Passadiço irá, mais tarde competir com outros vencedores de categorias semelhantes das zonas da Ásia, do Reino Unido, das Américas e do Médio Oriente, para assim se eleger o melhor do mundo em cada categoria.
“Numa data tão emblemática para nós, por estarmos a cumprir os 20 anos de carreira, a atribuição deste premio vem representar um enorme orgulho e satisfação. Competir a nível europeu com profissionais de elevada categoria e recebermos o reconhecimento internacional, é de um grande estímulo para continuarmos o nosso trabalho”, admitem as decoradoras.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras