Nas Bancas

Penélope Cruz desfila elegância em San Sebastian

A atriz espanhola era uma das estrelas mais aguardadas no festival de cinema basco.

Redação CARAS
25 de setembro de 2012, 18:57

Foi com algumas horas de atraso que Penélope Cruz chegou a San Sebastián para apresentar no festival de cinema que está a decorrer na cidade o filme Venutto al Mondo, uma co-produção hispano-italiana dirigida por Sergio Castellito e que está em competição para ganhar a Concha de Ouro.
Os fãs da atriz espanhola aguardaram durante várias horas em frente às portas do hotel María Cristina para conseguir ver, tirar uma fotografia ou até mesmo pedir um autógrafo à estrela. E quando finalmente apareceu, Penélope Cruz distribuiu sorrisos.
Durante a primeira aparição, Penélope Cruz vestiu umas calças cinza, um casaco preto com um bordado branco e uns sapatos de salto alto que ajudavam a estilizar a sua figura. Após ser recebida por José Luis Rebordinos, diretor do festival de cinema e reunir-se com este, a atriz reapareceu com um vestido justo rosa com flores e, desta vez, acompanhada por Sergio Castellito, o diretor de Venutto al Mondo, filme que narra a história de Gemma, uma mãe coragem que conseguiu escapar ao cerco de Sarajevo com o filho recém-nascido depois de perder o marido com quem viveu uma grande história de amor. Dezasseis anos depois, Gemma regressa a Saravejo com o filho para que este conheça a cidade onde nasceu.
Enquanto falava do filme, Penélope Cruz revelou que teve alguma dificuldade em interpretar Gemma.“Foi uma das personagens mais difíceis de interpretar, pelos idiomas e pelas mudanças da personagem, contudo também foi uma das mais bonitas”, confessou a atriz.
Penélope Cruz aproveitou também para falar do filme The Counselor, de Ridley Scott, onde também Javier Bardem, marido da atriz, participa. “Não gravámos nenhuma cena juntos, por isso não posso saber como é voltar a trabalhar com ele. Todas as minhas cenas foram com Michael Fassbender e Cameron Diaz, afirmou a atriz que contracenou com o marido nos filmes Jamón, Jamón, Carne Trémula e Vicky Cristina Barcelona.
O marido da atriz ainda não foi visto no certame mas há possibilidade que ainda apareça. Já Eduardo Cruz, irmão de Penélope, que participou na composição da banda sonora do filme protagonizado pela irmã, esteve na capital basca e até colocou no Twitter uma fotografia sua com uma vista de San Sebastian por trás.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras