Nas Bancas

O vocalista dos Green Day entrou em reabilitação

O cantor foi internado dois dias depois de ter destruído uma guitarra em palco, por alegadamente abusar de substâncias ilícitas.

Redação CARAS
25 de setembro de 2012, 14:39

Billie Joe Armstrong, vocalista dos Green Day, entrou em reabilitação numa clínica em Las Vegas dois dias depois de se ter irritado e destruído uma guitarra em palco, durante o Festival iHeartRadio, por supostamente o tempo de atuação da banda ter sido encurtado.
Os Green Day colocaram no site oficial da banda um comunicado a pedir desculpa pelo sucedido e a informar que o vocalista já está a ser ajudado. “O Billie Joe está em tratamento para abuso de substâncias. Gostaríamos que toda a gente soubesse que o nosso concerto não foi encurtado pelo ‘Clear Channel' e pedimos desculpa a quem ofendemos no festival iHeartRadio em Las Vegas”, pode ler-se no documento.
Os compromissos promocionais para o álbum iUno!, lançado na passada segunda-feira, 24 de setembro, foram já adiados e ainda não se sabe se os outros álbuns que completam a trilogia dos Green Day, iDos! e iTré!, serão lançados na data prevista a 12 de novembro e a 14 de janeiro de 2013, respetivamente.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras