Nas Bancas

Arnold Schwarzenegger

Arnold Schwarzenegger

Getty Images

Arnold Schwarzenegger fala do fim do seu casamento: "Desiludi as pessoas à minha volta"

O ator fala abertamente sobre o fim do seu casamento com Maria Shriver, depois desta ter descoberto que o ator teve um filho ilegítimo com a empregada Mildred Baena.

Redação CARAS
25 de setembro de 2012, 12:30

Arnold Schwarzenegger lança no próximo dia 1 de outubro o seu livro autobiográfico Total Recall: My Unbelievably True Life Story e nele o ator conta como a mulher, Maria Shriver, o confrontou acerca de Joseph, de 14 anos, o filho ilegítimo, fruto da relação com a empregada doméstica Milred Baena.
A 4 de janeiro de 2011, o ex-governador da Califórnia e a mulher foram a uma sessão de terapia para casais. "Assim que nos sentámos, o terapeuta virou-se para mim e disse: 'A Maria quis vir aqui hoje porque quer perguntar-lhe acerca de uma criança - se você tem um filho com a sua empregada Mildred. E eu respondi: 'É verdade", pode ler-se no livro.
"Em vez de fazer a coisa certa, pus a verdade numa gaveta e tranquei-a para não ter de lidar com ela todos os dias", conta ainda o ator de Os Mercenários 2. "Bloqueei o facto de ser marido e pai, de ter uma família e uma mulher, e de estar a desiludir as pessoas à minha volta", revela.
Recorde-se que Schwarznegger, de 65 anos, e Maria Shriver, de 56, estiveram casados durante 25 anos e têm quatro filhos em comum. Maria Shriver pediu o divórcio a 1 de julho do ano passado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras