Nas Bancas

Catarina Furtado no palco da Gulbenkian

A apresentadora foi a narradora na peça musical 'Pedro e o Lobo'. Na plateia a assistir à sua atuação estavam o marido, os pais e os filhos.

Marta Mesquita
24 de setembro de 2012, 18:33

No âmbito das comemorações dos 50 anos da Orquestra Gulbenkian, Catarina Furtado subiu ao palco do grande auditório da fundação para ser a narradora de Pedro e o Lobo. Ao lado da maestrina Joana Carneiro e da Orquestra Gulbenkian, a apresentadora encantou a plateia de pais e filhos, onde estavam o seu marido, João Reis, os filhos, Maria Beatriz, de seis, e João Maria, de quatro, e os pais, Helena e Joaquim Furtado. “É uma honra enorme ter sido desafiada pela direção para este projeto. É sempre um prazer estar ao lado desta orquestra e da Joana. E foi muito bom ter cá os meus filhos. Ontem à noite estava a ensaiar em casa e o meu filho disse-me: ‘Ó mãe, o Pedro e o Lobo agora não, porque tenho medo do lobo e não vou conseguir adormecer!”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras