Nas Bancas

Cristina Ferreira: "Aprendi desde sempre a gerir o meu orçamento"

A apresentadora esteve na Vogue Fasihion's Night Out, visitou as lojas Stivali e Veste Couture e garantiu que apesar de ser uma apaixonada por moda, nem sempre cede a tentações.

Redação CARAS
23 de setembro de 2012, 12:00

Habituada a seguir as últimas tendências de moda e até a ser das primeiras a ter acesso às coleções devido ao seu trabalho como apresentadora e proprietária de uma loja de roupa, Cristina Ferreira esteve pela primeira vez na Vogue Fashion’s Night Out, ocasião em que visitou a Stivali, na Avenida da Liberdade, e a Veste Couture, na Rua Castilho. "Tenho uma relação de amor com a moda, não sigo tudo à risca, mas cometo o erro de comprar aquelas peças que são mesmo a marca da estação", explicou a apresentadora, garantindo que nesta época de crise tem mais cuidados: "Aprendi desde sempre a gerir o meu orçamento e não é por ter uma vida melhor que cometo loucuras. Faço-o de vez em quando, mas sou muito poupada e até forreta [risos]."
Considerada este ano como a mulher mais sexy do país, através de uma seleção feita pelos leitores do jornal Correio da Manhã, a apresentadora confessa que ficou contente: “Ter esse título aos 35 teve muito mais graça do que quando o tive aos 25 e não me achava mesmo nada sexy. Acho que melhorei e cuido muito de mim. Não me sinto sexy todos os dias, mas sinto-me muitas vezes e acho que tenho umas pernas giras [risos].”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras