Nas Bancas

Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos: "Os nossos filhos já estão formatados para a crise"

Durante o evento Vogue Fashion’s Night Out, a atriz e o empresário visitaram algumas das lojas da Avenida da Liberdade e Fernanda falou da forma como encara, em família, a crise que o país atravessa.

Redação CARAS
22 de setembro de 2012, 12:00

Adepta de todas as iniciativas que possam trazer alegria e otimismo às pessoas, Fernanda Serrano esteve na Vogue Fashion’s Night Out e visitou a Gant com o marido, Pedro Miguel Ramos. “Este é um acontecimento muito positivo e otimista, algo que nos faz muita falta em épocas como esta que estamos a viver”, explicou a atriz.
Atenta ao que a rodeia, Fernanda tem seguido todos os contornos da crise que o país atravessa, e faz questão de o partilhar com os filhos, Santiago, Laura e Maria Luísa, de sete, quatro e três anos, respetivamente, já que acredita que é informação relevante para a educação deles: “Nesta fase temos de ser um bocadinho lúdicos, ficcionar o futuro e pensar que nem as crises duram para sempre. Mas os nossos filhos já estão muito formatados para a crise e não há excessos em campo algum. Nem sequer nos tentam ludibriar, pois já sabem que não têm hipótese.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras