Nas Bancas

Jessica Simpson mostra fotografias da filha

A cantora e atriz norte-americana afirmou num blogue que não quer criar expectativas sobre a filha nem compará-la com as outras crianças.

Redação CARAS
21 de setembro de 2012, 15:32

Jessica Simpsonexprimiu a sua opinião sobre a educação dos filhos e as excessivas expectativasque os pais criam sob os seus filhos no iVillage,um site dedicado essencialmente amulheres. “Acho que temos muitofacilmente expectativas relativamente aos nossos filhos ao compará-los comoutras crianças”, escreveu a cantora. “Obviamenteque quero saber se a minha filha é saudável, se estou a cuidar dela da melhormaneira e se ela está a receber os nutrientes que precisa. Mas acho que, comopais, nós fazemos muitas comparações e não nos concentramos no nosso filho e naindividualidade dele”, acrescentou a cantora poucos dias antes de colocar online algumas fotografias, a preto ebranco, da filha, Maxwell.
As imagens datam de 15 de setembro, dia em que o marido da atriz, o ex-jogadorde futebol americano Eric Johnson,fez 33 anos.
Recentemente, Jessica Simpson afirmou que ver o marido no papel de pai “é provavelmente uma das coisas mais sexys”que já viu e que o jogador ajudou muito após o nascimento de Maxwell, mas, comonão estavam habituados a cuidar de crianças, tiveram de contratar umaenfermeira para ajudar nas primeiras noites. “É bom ter alguém em casa para ajudar, mesmo que seja um familiar, paraque os pais possam dormir, pelo menos nas duas primeiras semanas. Em princípioé realmente difícil e ninguém está realmente preparado para isso, eu tive sorte,a Maxwell é capaz de dormir a noite toda”, assegurou a cantora.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras