Nas Bancas

Uma Thurman aparece pela primeira vez em público após o nascimento da filha

Ao lado namorado, Arpad Busson, a atriz exibiu uma excelente forma física na gala anual da Fundação Brasil, em Nova Iorque.

Redação CARAS
20 de setembro de 2012, 15:30

Dois meses após ter sido mãe de uma menina, Uma Thurman apareceu pela primeira vez em público. Acompanhada pelo namorado, o empresário Arpad Busson, a atriz, de 42 anos, exibiu uma excelente forma física durante a gala anual da Fundação Brasil ontem à noite, no Museu de História Natural, em Nova Iorque.
A primeira filha em comum do casal, cujo nome não foi revelado, nasceu no passado dia 15 de julho. Uma Thurman já é mãe de Maya, de 13 anos, e de Levon, de 10, fruto da união com Ethan Hawke, e Arpad Busson tem também dois filhos: Arpad Flynn Alexander, de 14 anos, e Aurelius Cy Andrea, de nove, do anterior relacionamento com a modelo Elle Macpherson.
A atriz americana e o empresário namoram há cerca de cinco anos. Em 2009 enfrentaram uma crise na relação, separaram-se, mas voltaram a ficar juntos. “Tenho algo que gostaria realmente de expressar sobre a minha vida amorosa. Estou mais feliz com ele agora do que já estive em muitos anos. Estou a tentar ter uma vida pessoal tão calma quanto possível”, revelou a atriz durante uma entrevista à revista Harper’s Bazaar.
No evento da Fundação Brasil estiveram ainda celebridades como Olivia Palermo e o namorado, Johannes Huebl, Rodrigo Santoro e Izabel Goulart.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras