Nas Bancas

Katie Holmes com a filha, Suri

Katie Holmes com a filha, Suri

D.R.

Divórcio de Katie Holmes e Tom Cruise tem sido difícil para a filha, Suri

O casal anunciou a separação no passado mês de junho.

Redação CARAS
20 de setembro de 2012, 17:55

Desde o anúncio da separação, no passado mês de junho, Katie Holmes e Tom Cruise têm tentado proteger a filha, Suri, de seis anos, ao máximo, mas tem sido ela quem tem sofrido mais com a questão. Recentemente, a atriz confessou que a filha ainda se está a adaptar ao seu novo estilo de vida. “Ela disse que o divórcio tem sido difícil para a Suri. Ela está a reagir”, afirmou uma fonte à revista Us Weekly. No entanto, Katie está determinada a manter a filha na escola pública e não ceder aos caprichos de Suri. “A Katie diz não às coisas, mas dá margem de manobra. Ela sabe que o Tom vai estragá-la”, revelou a mesma fonte.
Na primeira entrevista após o divórcio, a protagonista de Filha da América explicou como tem lidado com os seus desafios pessoais. À revista Women’s Wear Daily, Holmes disse que já não tem “medo de falhar” e que está a tentar transmitir a mesma atitude à filha, através das artes.
Suri Cruise começou as aulas na escola Avenues, em Nova Iorque, no início deste mês, e a mãe está entusiasmada com a oportunidade de encorajá-la a usar looks mais casuais. “Ela quer que a filha seja uma criança normal”, declarou uma testemunha.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras