Nas Bancas

Tori Spelling

Tori Spelling

Getty Images

Tori Spelling operada de urgência

A atriz teve de ser hospitalizada e submetida a uma cirurgia devido a complicações causadas pela cesariana que fez no passado dia 30 de agosto, quando nasceu o seu filho Finn Davey.

Redação CARAS
19 de setembro de 2012, 12:35

A informação foi avançada pelo representante da atriz em um comunicado emitido ontem, terça-feira, dia 18 de setembro: "A Tori Spelling foi submetida a uma cirurgia de urgência durante o fim de semana devido a complicações causadas pela cesariana".
Recorde-se que a atriz foi mãe de Finn Davey no passado dia 30 de agosto. Além de Finn, Tori Spelling, de 39 anos, e o marido, Dean McDermott, de 45, são pais de Liam, de cinco anos, Stella, de quatro, e Hattie, de 10 meses. Jack, de 13 anos, é filho de Dean McDermott e da sua ex-mulher, Mary Jo Eustace.
Não são conhecidos mais detalhes acerca do estado da atriz, mas o seu representante acrescentou que Tori Spelling continua hospitalizada e a "descansar confortavelmente".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras