Nas Bancas

Lady Gaga fuma marijuana em palco

Num concerto dado na Holanda, a cantora falou dos ‘efeitos terapêuticos’ da marijuana.

Redação CARAS
19 de setembro de 2012, 17:19

Lady Gaga não tem problemas em falar sobre a sua experiência com drogas. Por diversas vezes demonstrou que apoia o consumo das drogas leves e defendeu que a marijuana tem “efeitos terapêuticos”. Mas desta vez, a cantora fumou em palco, um charro de cannabis.
Tudo aconteceu em Amesterdão, na Holanda, onde o consumo de marijuana é permitido. Lady Gaga estava sentada no palco quando os fãs começaram a atirar objetos, entre eles um maço de tabaco. A cantora pegou nele e ao ver que eram apenas cigarros disse que não queria. Nessa altura um fã passou-lhe um 'charro' já enrolado ao que a cantora, depois de o cheirar, respondeu: “Holanda, isto é real? Ah é mesmo!”.
A cantora colocou ainda, durante o concerto, uma t-shirt com uma folha de canabis estampada que lhe foi oferecida por uma fã e aproveitou para, em jeito de brincadeira, pedir a Barack Obama para legalizar o consumo de marijuana.
“A folha de cannabis é o novo símbolo da paz. É como dizer: precisamos de uma pausa. A marijuana mudou a minha vida, graças a ela deixei de beber, tem-me dado uma dimensão mais espiritual da vida. Não sou perfeita, mas desde que eu o seja para vocês está tudo bem”, disse Lady Gaga.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras