Nas Bancas

Drew Barrymore

Drew Barrymore

Getty Images

Drew Barrymore está ansiosa pelo nascimento do filho

A atriz, de 37 anos, já está a pensar no futuro do bébé e, por isso, quer criar um negócio que imortalize o nome da família.

Redação CARAS
19 de setembro de 2012, 15:31

Ansiosa pela chegada do seu primeiro filho com o marido, Will Kopelman, Drew Barrymore já faz planos para o futuro da família. A atriz quer continuar com o negócio dos vinhos Barrymore para ter de ter algo que imortalize o nome da sua família, pois não acredita que o facto de ser uma celebridade seja suficiente para que isso aconteça. “Desconfio da cultura das celebridades… O vinho está relacionado com tradição e família”, afirmou a atriz norte-americana que ganhou uma medalha de ouro na maior competição vinícola de França, Le Challenge International du Vin, no passado mês de abril, com o vinho Barrymore Pino Grigio.
Mesmo grávida, a atriz não quer parar. “Eu amo vinhos… é bom fazer o que se gosta, profissionalmente e nos tempos livres e agora estou a começar a fazer as coisas que realmente gosto e estou tão feliz com isso", garante Drew Barrymore. “Quero fazer tudo. Adoro cinema, comida, vinho e viagens. Gostava de ser escritora de viagens. Seria tão feliz”, acrescenta.
À revista Haute Linving, Drew Barrymore disse ainda que mal pode esperar pelo nascimento do filho e que, quando ele crescer, não o vai pressionar a seguir os seus gostos. “Adoro a ideia de [os filhos] terem a liberdade de escolher, de poderem fazer algo completamente diferente  [dos pais] se quiserem. Ficaria surpresa se eles não quisessem fazer algo que envolvesse comida, vinho ou arte, mas vou ficar bem com isso. Só quero construir algo divertido, coisas boas para a minha família”, garante a atriz.
Drew Barrymore casou-se com o consultor de arte, Will Kopelman no dia 2 de junho em Montecito, Califórnia, onde tem a sua adega.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras