Nas Bancas

Barack Obama afirma: "A Beyoncé não podia ser um melhor exemplo para as minhas filhas"

Durante uma angariação de fundos para a campanha de reeleição de Barack Obama, organizada por Beyoncé e o marido, Jay-Z, o presidente dos EUA salientou a amizade que existe entre os dois casais.

Redação CARAS
19 de setembro de 2012, 14:20

Beyoncé e Jay-Z são amigos e apoiantes de Barack Obama. Por isso, o casal de cantores organizou uma angariação de fundos para a campanha de reeleição de Obama para a presidência dos Estados Unidos.
A cantora começou por apresentar o chefe de estado norte-americano. "Estamos muito orgulhosos por ser anfitriões deste evento com o presidente Obama. Nós acreditamos na visão dele", afirmou a protagonista de Halo.
Obama agradeceu o apoio e salientou a amizade entre os dois casais: "J e B, muito obrigado pela vossa amizade. A Beyoncé não podia ser um melhor exemplo para as minhas filhas". O presidente americano também mostrou a sua boa disposição quando brincou com o rapper: "Ambos temos filhas e as nossas mulheres são mais populares do que nós. Por isso temos uma ligação especial. É difícil, mas está tudo bem".
Recorde-se que Beyoncé e Jay-Z são pais de Blue Ivy, de oito meses.
Depois do seu discurso, Barack Obama afirmou, em tom de brincadeira, que a mulher, Michelle Obama, e as filhas, Malia, de 14 anos, e Sasha, de 11, estavam "zangadas" consigo por não estarem presentes no evento.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras