Nas Bancas

Os 50 anos de carreira de Paulo de Carvalho

Artista partilha palco com os filhos e arrebata plateia lisboeta.

Redação CARAS
18 de setembro de 2012, 12:17

A comemorar 50 anos decarreira com uma digressão nacional, Paulo de Carvalho deu um concertono Teatro Tivoli, em Lisboa, em que partilhou o palco com dois dos seus cincofilhos, Mafalda Sachetti e Agir. “Cantar com eles é sempreespecial. Temos um bom entendimento”, referiu o consagrado cantor. Já paraMafalda e Agir, momentos como este são de grande responsabilidade. “Aprendobastante com o meu pai e é sempre muito bom”, disse Agir. E Mafaldaacrescentou: “É um orgulho partilhar o palco com o meu pai. Há sempre ummisto de pânico e tranquilidade.
No que diz respeito a presenças na plateia, as mais notadas foram as de PedroPassos Coelho e da mulher, Laura Ferreira. “Foi o meu amigo Pedroque cá veio e não o Passos Coelho. Como governante, há muita coisa que faz comque discordo, mas isso não impede que sejamos amigos”, explicou Paulo.
No final, Susana Lemos, a mulher do cantor, disse à CARAS: “Foi umespetáculo muito bonito e que resume aquilo que o Paulo é.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras