Nas Bancas

Noite de alegria na festa Brasil da Caras e da TV Globo

O Rio's Restaurante Bar, em Oeiras, encheu-se de caras conhecidas para uma noite de festa.

Inês Neves/Marta Mesquita
17 de setembro de 2012, 17:11

No dia em que se celebraram os 190 anos da Independência do Brasil e em que começou oficialmente o Ano de Portugal no Brasil e do Brasil em Portugal, a CARAS, com o apoio da TV Globo, organizou uma festa muito animada no Rio’s Restaurante Bar, e na qual também se celebrou o  17.º aniversário da nossa revista. Os ritmos quentes brasileiros animaram a noite, que contou com a presença especial da atriz Emanuelle Araújo, a Teodora da novela Gabriela, que estreou na SIC na passada segunda-feira, dia 10. “Tudo está calhando: é o ani­versário da revista, da Independên­cia do Brasil, a abertura do Ano Portugal no Brasil e do Brasil em Portugal, a estreia da Gabriela... É maravilhoso ver a ligação que os nossos países têm. Portugal e Brasil dão uma ótima mistura, como se pode ver por esta festa maravilhosa”, referiu a atriz brasileira.
Também Ricardo Pereira, diretor da TV Globo Portugal, destacou a multiculturalidade desta noite, que trouxe o Brasil até Lisboa: “A festa está deliciosa, com um clima maravilhoso, está tudo perfeito, tal como esta combinação da CARAS com a Globo. Eu me sinto em casa em Portugal. E hoje podemos sentir aqui a atmosfera do Rio de Janeiro. Acho que estamos vivendo uma noite brasileira em Lisboa, mas com ‘molhinho’ português.”
Depois de se ter assistido a uma antevisão de Gabriela, destacando-se algumas imagens da prestação de Emanuelle Araújo como Teodora, a atriz Filomena Cautela subiu ao palco e chamou os protagonistas da noite. Visivelmente felizes, Ricardo Pereira e Fernanda Dias, diretora e publisher da CARAS, sopraram as velas do bolo de aniversário, perante o entusiasmo dos convidados. “A ideia de se fazer esta festa foi fantástica. A CARAS é uma revista de referência, a Globo é conceituada em todo o mundo, portanto acho que faz todo o sentido que duas grandes marcas como estas se juntem para fazer uma festa e comemorar sucessos”, referiu Filomena Cautela, que é apresentadora da TV Globo em Portugal.
Ao ritmo da música da Roda de Choro de Lisboa, os presentes divertiram-se na pista de dança, rendendo-se aos sons brasileiros. “Adoro o Brasil e trabalhar em con­junto com os brasileiros é fantástico. Aprende-se dos dois lados, nós com eles e eles connosco. É uma boa combinação. Nós ‘damos’ a nossa maneira mais calma de olhar para as coisas e eles dão ‘aquela’ agitação”, partilhou a atriz Sandra Barata Belo.
Apesar de algumas caras conhecidas que estavam na festa já terem sido capas de revistas, nesta noite todos os presentes puderam posar para capas fictícias da CARAS, uma diversão que teve muito sucesso. “Estes 17 anos têm sido uma aventura, tanto para mim como para toda a equipa fantástica que torna esta revista uma realidade. É sempre uma emoção fazer um novo número da CARAS, que é elaborado a pensar nos nossos leitores e anunciantes. Sem eles, nada disto seria possível. Estamos a chegar à maioridade e continuamos a reinventarmo-nos e a levar novos produtos aos leitores. Por isso, setembro será o mês do Brasil na CARAS. Vamos oferecer duas viagens ao Rio de Janeiro, CD de música brasileira e pulseiras da sorte”, explicou Fernanda Dias.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras