Nas Bancas

Diana Chaves feliz com a mudança de visual

Adepta de mudanças de visual, foi com agrado que a atriz recebeu um convite para ser o rosto de uma nova coloração e passar do seu habitual tom de castanho claro para um bastante mais escuro.

Redação CARAS
17 de setembro de 2012, 16:12

Diana Chaves é o rosto da nova coleção de coloração de cabelo Garnier, o que a levou a mudar do habitual castanho claro para um tom bastante mais escuro. Adepta de mudanças, a atriz e apresentadora reconhece que esta veio na altura certa, já que desde o nascimento da filha, Pilar, há sete meses, sentia que precisava de se sentir mais próxima do seu papel de mulher. “Adoro mudar de visual, mas de facto nunca tinha feito uma mudança tão radical. É a primeira vez que tenho o cabelo tão escuro. Com a maternidade a minha vida mudou radicalmente e achei que precisava de mudar também para acompanhar essa mudança. Ter um bebé muda tudo, a meu ver para melhor, e a vida ganha outro sentido, mas também tem de haver um equilíbrio entre tudo. Temos de continuar a gostar e a cuidar de nós. Acho que uma mamã sensual é super giro e faço por me sentir assim”, explicou Diana durante a apresentação do produto que usou no seu cabelo e que teve lugar no Hotel Corinthia, em Lisboa.
Apesar deste desejo de alterar esporadicamente de visual, a atriz estava com algum receio que a filha não a reconhecesse, conforme nos contou no dia seguinte, garantindo que esta adorou, à semelhança do companheiro, César Peixoto, jogador do Gil Vicente: “Estava com algum receio, mas a Pilar também me reconheceu, por isso, está tudo tranquilo [risos]. Ela adora brincar com o meu cabelo e pensei que fosse achar estranho, mas assim que entrei em casa começou logo a rir-se. O César ainda só viu o visual por telemóvel, já que só pintei ontem, mas adorou.”
Desejosa por regressar ao trabalho e disponível para as propostas da SIC, Diana não quis comentar a sua presença como jurada do novo programa do canal de Carnaxide, Toca a Mexer, mas garantiu que o seu regresso à televisão estava para muito breve: “Não posso falar sobre o programa [risos]. Sempre referi que gostaria de regressar gradualmente, pois já sinto vontade de voltar a trabalhar. Não posso ficar eternamente em casa com a Pilar, tenho de voltar ao trabalho e é um processo natural. Muito em breve estarei de volta.”
Assim que este regresso estiver confirmado, a atriz terá de fazer várias viagens entre Lisboa e Braga, para onde se mudou com César Peixoto desde o nascimento da filha de ambos: “Tenho família em Lisboa e nunca estive muito tempo longe deles. Vou ter de me dividir, como tenho feito até aqui, embora, se calhar, com mais frequência. Não sou adepta de rotinas, não me faz nenhuma confusão as viagens que faço e já lido muito bem com isso.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras