Nas Bancas

Carlos Magalhães e Rachel Crivelli casam-se no Porto

O advogado e a criativa de moda casaram-se a 1 de setembro, no Palácio do Freixo, perante o testemunho de 180 convidados.

Redação CARAS
17 de setembro de 2012, 15:00

Juntos há três anos, Carlos Magalhães, natural do Porto, e Rachel Crivelli, de nacionalidade belga, casaram-se no Palácio do Freixo, na presença de 180 convidados de várias nacionalidades. “Sou muito feliz com a Rachel e queria torná-la minha mulher. Ela é culta, meiga, generosa e tem uma relação fantástica com os meus filhos”, afirmou o advogado, de 58 anos, que reencontrou a felicidade ao lado da criativa de moda, de 33. “O Carlos é o homem da minha vida. Temos os mesmos valores em que a família, o respeito, a honestidade e o trabalho são os pilares. Ele é um homem maduro, com experiência e um espírito muito jovem. É perfeito!”, contou, por seu turno, Rachel, que se mudou para Portugal em 2005, depois de alguns anos a viver em Inglaterra.
Com um vestido do amigo e estilista Jordan Santos, a noiva dirigiu-se ao altar ao som de Avé Maria, cantada pelo tenor Giovanni d’Amore. No final, ouviu-se Happy Day cantado por um coro de gospel.
Generosos, os noivos abdicaram dos presentes de casamento a favor da Liga dos Amigos do Hospital Maria Pia e da Fundação Vítor Baía.
Em clima de paixão, Rachel concluiu: “Foram 14 horas de festa, mas nem demos por elas passarem. Foi um dia fantástico, pairava amor e carinho no ar.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras