Nas Bancas

Robert Pattinson e Kristen Stewart

Robert Pattinson e Kristen Stewart

Getty Images

Robert Pattinson e Kristen Stewart reconciliaram-se

A notícia é avançada pelo jornal ‘The Sun’.

Redação CARAS
16 de setembro de 2012, 16:48

Robert Pattinson terá decidido perdoar a traição a Kristen Stewart e, inclusivamente, desistido da ideia de voltar a viver em Inglaterra. A informação é adiantada pelo jornal The Sun, que cita fontes próximas dos dois jovens atores. “Eles perceberam que não podem viver um sem o outro”, terá dito um amigo de ambos. Já o RadarOnline já tinha revelado que Kristen ainda tinha fortes razões para acreditar na reconciliação: “A Kristen continua a acreditar que o Robert vai perdoá-la apesar de todo o escândalo e que eles ficarão juntos novamente”.
Recorde-se que Kristen Stewart traiu o namorado com o realizador Rupert Sanders, de 42 anos, casado e com dois filhos. Resta saber se Robert Pattinson apostou mesmo na reconciliação ou se se trata apenas de uma estratégia para garantir que os fãs continuarão a seguir a saga Crepúsculo, cujo último filme chega às salas de cinema no próximo mês de novembro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras