Nas Bancas

Vida amorosa de Pippa Middleton continua a motivar especulações

Mal chegou a Nova Iorque, Pippa partiu com o magnata da hotelaria Andre Balazs, de 55 anos, para um dos hotéis que este possui na exclusiva ilha de Shelter. De regresso à cidade, assistiu a um torneio de ténis com o elegante Spencer Vegosen.

Redação CARAS
15 de setembro de 2012, 15:00

A vida amorosa de Pippa Middleton parece nunca ter sido monótona, mas desde que os olhos do mundo se prenderam nela e, sobretudo, desde que o seu namoro com o corretor Alex Loudon terminou, em novembro passado, a jovem inglesa não pode ser vista com uma companhia masculina sem que corram logo litros de tinta na imprensa internacional. E a verdade é que Pippa é vista com muitos homens diferentes. O que deu origem a que alguns tabloides lhe colassem rótulos como “caçadora de fortunas”, só para citar um dos menos desagradáveis.
Para as “nódoas” que mancham a reputação da mais nova das irmãs Middleton contribui não só o facto de no passado lhe terem sido conhecidos vários namorados, mas também a sua notória atração por bons partidos, de preferência que associem dinheiro e pedigree. Como era o caso do duque de Northumberland, George Percy, com quem teve um caso nos tempos de faculdade e terá reatado, por um breve período de tempo, no início deste ano.
Findo este romance, ao que consta por intervenção da mãe do duque, a quem não agrada a falta de sangue azul de Pippa, em abril a irmã da duquesa de Cambridge foi fotografada em Paris agarrada ora a um amigo, ora a outro, ora ainda a outro, durante um fim de semana que incluiu a irreverente (alguns jornais ingleses e franceses preferiram chamar-lhe debochada) festa do 30.º aniversário do visconde e designer de moda Arthur de Soultrait, de quem é muito amiga (Pippa é visita assídua no castelo que os Soultrait possuem na Borgonha). Menino de boas famílias e com muito dinheiro, Soultrait comemorou os anos com uma festa de máscaras inspirada na época de Luís XIV e Maria Antonieta, intitulada Morreu o Rei, Viva o Visconde, e na qual houve direito a excentricidades várias, desde números com anões a striptease.
Foi também neste fim de semana que Pippa protagonizou um episódio que teve grande impacto mediático: quando passeava com Arthur e o irmão deste, Marcy de Soultrait, no carro descapotável de outro amigo, o advogado Romain Rabillard, este ameaçou alguns paparazzi que os seguiam com uma pistola.
Visivelmente encantada com o way of life parisiense, em maio Pippa estava de volta à capital francesa para assistir ao torneio de ténis de Roland Garros,  sendo fotografada na companhia de um desconhecido com o qual foi de novo vista em Paris no último fim de semana da agosto. Desta vez, os dois passearam de bicicleta e aproveitaram o bom tempo para se sentarem à conversa numa esplanada enquanto bebiam café e partilhavam um croissant.
Tudo levaria a crer que este francês alto e moreno seria o novo eleito do seu coração, mas, apenas uma semana depois, a jovem Middleton viajou para Nova Iorque, onde, no dia 6 deste mês, celebrou o seu 29.º aniversário. E se é certo que esta viagem terá tido como objetivo a promoção do livro sobre organização de festas que vai lançar em outubro –
Celebrate – A Year of Festivities for Families and Friends –, também é verdade que a inglesa não perdeu a oportunidade de passar um fim de semana na ilha de Shelter, a convite do magnata da hotelaria americano Andre Balazs, de 55 anos, que a levou no seu avião particular.
De regresso a Nova Iorque, a cunhada de William assistiu a um jogo de ténis na companhia de  Spencer Vegosen, um jovem bem parecido e elegante que fez o mestrado em Harvard e é analista da Goldman Sachs em Hong Kong. Além de ser filho de Jon Vegosen, o influente presidente da Associação de Ténis dos EUA. Horas depois, foi vista a beber um copo num bar chique com um conhecido jogador de hóquei no gelo dos New York Rangers, Sean Avery. Caso para dizer que Pippa leva à letra a frase do poeta William Cowper: “A variedade é a especiaria da vida, que lhe dá todo o sabor.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras