Nas Bancas

Ben Affleck

Ben Affleck

Getty Images

Ben Affleck confessa que gostava de ter mais filhos

O ator quer aumentar a família mas a mulher diz que "três filhos já é suficiente".

Redação CARAS
15 de setembro de 2012, 12:00

Ben Affleck admitiu, na edição de outubro da revista Detail, que é a mulher, Jennifer Garner, quem tem o papel principal na educação dos filhos. “Ela é muito paciente”, disse o ator que continua a trabalhar enquanto a mulher se dedica quase a cem por cento à família.
Aos 40 anos, Ben afirma que para conseguir manter a sua vida em “ordem” necessita de encontrar um equilíbrio entre o trabalho e a família. “Eu não quero ser um pai que fica em casa. O trabalho é importante para mim. Gosto de trabalhar, assim como a minha mulher, mas necessito do meu trabalho para conseguir manter-me uma pessoa organizada e não ficar todo o dia com eles em casa.”, revela o cantor, acrescentando que é a mulher quem está sempre presente na educação das crianças e que “faz tudo”.
Casados há sete anos, Ben Affleck e Jennifer Garner têm três filhos - Violeta, de seis anos, Seraphina, de três, e Samuel, de seis meses - mas o ator gostaria de aumentar a família. Já a atriz disse, no programa de televisão Extra, que para ela "três filhos já é suficiente". “Eu não penso ter mais filhos”, acrescentou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras