Nas Bancas

Kathy Bates

Kathy Bates

Getty Images

Kathy Bates recupera de uma dupla-mastectomia

A protagonista de 'Misery' está a recuperar do cancro da mama que lhe foi diagnosticado há dois meses.

redação CARAS
14 de setembro de 2012, 18:36

A vencedora do Óscar de melhor atriz em 1991, pela interpretação em Misery, está a recuperar de um cancro de mama que foi diagnosticado há cerca de dois meses.
Kathy Bates, de 64 anos, mantinha o silêncio há já algum tempo mas, na passada quarta-feira, 12 de setembro, decidiu tornar público, através do Twitter, a sua doença. “Olá a todos, lamento este longo silêncio. Diagnosticaram-me cancro de mama há dois meses e estou a recuperar de uma dupla-mastectomia”, escreveu Kathy Bates, na rede social. Em entrevista ao diário Daily Beast, a atriz afirmou estar a ultrapassar esta fase com optimismo e disse estar contente por não ter de se submeter a mais tratamentos. “Felizmente não tenho de me submeter a sessões de radioterapia ou de quimioterapia”, contou.
Apesar de lhe ter sido diagnosticado cancro, Kathy Bates continua com a carreira profissional. Está nomeada para os prémios Emmy 2012 na categoria de melhor atriz de série dramática pelo papel em Harry´s Law e na categoria de melhor atriz convidada de série cómica pela participação em Dois Homens e Meio. A cerimónia de entrega realiza-se no próximo dia 23 de setembro.
É a segunda vez que Kathy Bates luta contra o cancro, visto que há nove anos a atriz superou um cancro nos ovários.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras