Nas Bancas

Grávidas famosas fazem criopreservação das células estaminais dos filhos

Cláudia Semedo, Kátia Guerreiro e Astrid Werdnig escolheram a BEBÉ VIDA.

Divulgação
14 de setembro de 2012, 11:23

A atriz e apresentadora Cláudia Semedo, a fadista Kátia Guerreiro e Astrid Werdnig, mulher de Paulo Pires, têm em comum não só o facto de aguardarem ansiosamente a chegada dos novos membros da família, mas também a preocupação de garantirem, desde já, a sua segurança, através da criopreservação das células estaminais do sangue do cordão umbilical com a BEBÉ VIDA.
As mamãs famosas marcaram presença no Espaço Saúde do El Corte Inglés Lisboa, esta quinta-feira, 13 de setembro, para receberem os seus kits de criopreservação e partilharem a experiência deste momento tão importante das suas vidas.
Todas elas optaram pelo serviço de criopreservação de células estaminais do sangue do cordão umbilical, que inclui o Plano Proteção de Saúde. Caso necessitem de utilizar a amostra de sangue do cordão umbilical, a BEBÉ VIDA comparticipará com até 20 mil euros os custos da terapia celular, viagens e estadias do paciente e de um acompanhante, de acordo com as doenças abrangidas pelo Plano. O Plano Proteção de Saúde inclui ainda acompanhamento clínico personalizado, transporte especializado da amostra, disponibilização de intérpretes durante todo o processo, se necessário, sendo desbloqueado imediatamente e sem burocracias.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras