Nas Bancas

Roger Moore

Roger Moore

Getty Images

Roger Moore foi vítima de violência doméstica

O ex-007 confessou ter sido vítima de maus tratos em dois dos seus quatro casamentos.

Redação CARAS
13 de setembro de 2012, 15:46

Roger Moore foi vítima de violência doméstica em dois dos seus quatro casamentos. Em entrevista ao canal britânico ITV 1, o ex-007, de 84 anos, confessou que a sua primeira mulher, a patinadora Doom Van Steyn – com quem casou em 1946 – o deixava frequentemente com cicatrizes, físicas e psicológicas. “Ela arranhava-me. A minha mãe ficava estupefacta quando ia lá a casa e me via cheio de cicatrizes. O casamento estava condenado. Ela chegou a atirar-me um bule de chá”, afirmou Moore. A união terminou em 1953 e, no mesmo ano, Roger Moore casou-se com Dorothy Squires.
O ator admitiu que a sua segunda mulher o atacava fisicamente sempre que suspeitava que ele tinha sido infiel. Moore contou que o pior aconteceu quando Dorothy descobriu que o marido a tinha traído com uma jovem atriz italiana. “Ela arremessou um tijolo à janela. Agarrou-me através do vidro e prendeu-me pela camisola. Depois cortou os pulsos”, explicou.
Os maus tratos terminaram em 1968 quando conheceu Luisa Matteoli, mãe dos seus três filhos. Atualmente, o ator é casado com Christine Tholstrup, de 71 anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras