Nas Bancas

Jorge Nuno Pinto da Costa

Jorge Nuno Pinto da Costa

Luís Coelho

Pinto da Costa já teve alta

O presidente do Futebol Clube do Porto foi operado ao coração no passado dia 4.

Redação CARAS
13 de setembro de 2012, 13:43

Jorge Nuno Pinto da Costa já deixou o Hospital de S. João, no Porto, ondefoi internado no passado dia 3 de setembro e submetido a uma complexa cirurgiacardíaca no dia seguinte. A notícia é avançada pela edição online do Jornal de Notícias,que adianta que o líder do FC Porto “continuarásob vigilância”.
A operação a que Pinto da Costa foi submetido, para colocação de um bypass, foi planeada e implicou 48 horasde coma induzido, um procedimento habitual nestas intervenções. No tempoprevisto, o líder portista passou dos Cuidados Intensivos para os CuidadosIntermédios, onde esteve até esta quarta-feira, 12 de setembro, quando recebeualta hospitalar. O período de convalescença deverá ainda demorar duas a três semanas.
Enquanto esteve internado, Pinto da Costa recebeu regularmente visitas damulher, Fernanda Miranda, e dos doisfilhos que teve dos anteriores casamento, Alexandree Joana.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras