Nas Bancas

Heidi Klum

Heidi Klum

Getty Images

Heidi Klum assume romance com guarda-costas

A modelo e apresentadora deu uma entrevista na qual falou de Martin Kristen e do ex-marido, Seal.

Redação CARAS
13 de setembro de 2012, 15:32

Heidi Klum esteve no programa de Katie Couric e falou sobre a sua vida amorosa. Depois da separação de Seal, no início do ano, a apresentadora parece ter encontrado algum apoio no seu guarda-costas Martin Kristen.
A modelo contou que o seu envolvimento “começou agora” e prefere ainda não pôr rótulos na relação. “Nem sei se posso chamar-lhe um relacionamento. Não sei mesmo”, confessou. “Ele tem estado connosco nos últimos quatro anos. Ajudou-nos com a nossa família, sobretudo com os nossos quatro filhos. Eu ponho a vida das minhas crianças nas mãos dele. Ele é um homem fantástico e começámos agora a conhecer-nos de um ponto de vista diferente", explicou.
A entrevistadora perguntou a Heidi Klum o que ela sentia em relação às palavras de Seal quando este afirmou ao TMZ que a modelo tinha "fornicado" com os empregados. "É uma escolha particular de palavras. Estou habituada a isso. Não sei. Claro que não gosto disso. E obviamente não é verdade. Nunca olhei para outro homem enquanto estive com ele. E é difícil quando penso que ele pensa isso, não sei... ele estava magoado...", afirmou.
Mas a modelo admitiu que tanto ela como o ex-marido já seguiram em frente: "Quando nos separámos ele seguiu em frente e eu também. É muito difícil quando começamos a ver outra pessoa. E é difícil quando toda a gente nos está a observar. Mas eu quero voltar a namorar".
Heidi Klum explicou também em que ponto está a sua relação com Seal: "Não sei se somos os melhores amigos agora, por causa das coisas que ele disse. Mas eu vi-o no domingo, nós falámos e temos uma relação cordial".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras