Nas Bancas

Ricardo Pereira anfitrião de gala portuguesa no Rio de Janeiro

O ator português apresentou o evento de comemoração dos 101 anos da Câmara Portuguesa de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro.

Redação CARAS
12 de setembro de 2012, 15:35

Ricardo Pereira foi o protagonista de uma gala portuguesa esta terça-feira, dia 11, no Rio de Janeiro. O ator português, de 32 anos, apresentou a cerimónia de comemoração dos 101 anos da Câmara Portuguesa de Comércio e Indústria no Rio de Janeiro e contou com o apoio da mulher, Francisca Pinto Ribeiro.
Ao lado de Ricardo Pereira esteve também a atriz brasileira Maitê Proença, que não poupou elogios às duas terras do seu coração, Brasil e Portugal. “Somos a mesma raça, temos os mesmos genes. É interagir com os nossos. Tenho avós de ambos os lados. Sou brasileira, mas também sou portuguesa. A troca é benéfica”, afirmou.
Durante a cerimónia, Maria Adelaide Amaral, dramaturga portuguesa residente no Brasil, foi distinguida como Personalidade do Ano Brasil-Portugal. Já o ator Joaquim de Almeida recebeu o prémio Personalidade do Ano Portugal-Brasil.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras